sábado, 19 de junho de 2010

O CAMINHO

Quando tudo ao seu redor te trouxerem lágrimas
Quando tudo que te cercar forem mentiras e ilusões
Quando te falares e não mais quiseres escutar
Quando você se permitir humilhar
Quando perderes a fé e desistires de acreditar
Lembre-se que existe alguém que olha por você, e ainda que a dor te diga que não, Ele te estende à mão e te guia, nunca te desamparará, mostra que mesmo não sendo merecedores nos ama mais que tudo, deu a vida por nós. Ele é quem pode te levantar e te dar ânimo para viver. Por você Ele para o tempo, o impossível torna-se possível, transforma sonho em realidade, sem Ele nada somos e nada podemos fazer. Ele pode mudar a tua história, e fazer o que ninguém possa imaginar. Ele acredita em você, e isso é tudo!
Com Seu poder ele cura, com sua mão cicatriza, e se alguém te falar que você não será ninguém, Ele te mostra que você pode ir além, não permitindo que palavras te façam perder o chão. E se o teu corpo errar o caminho clame por quem te dará solução.
Quem somos nós para que nos ame tanto assim?
Não somos dignos, somos falhos. Mas não importa o que você faça, não importa o que você veja, ou o que você passe, apenas firme sua fé em quem não falhará JAMAIS.
Porque Ele é o Senhor Deus!

domingo, 13 de junho de 2010

SAUDADE


Deito em minha cama, olho para o teto e busco um motivo pra sorrir, para viver, pois eu não tenho mais você aqui para chegar aos domingos e dizer: - A cada vez que eu te vejo você está mais diferente, mais linda.Sua ausência dói e me sinto mal depois de me divertir e imaginar que te esqueci por algumas horas... Logo você que me fez tão bem, e que me passava tanta paz, tanta fé. Saudade... A palavra mais certa para descrever o que eu estou sentindo.Ao ouvir uma musica eu lembro de você, do seu sorriso, da forma que pronunciava meu nome, do jeito que rezava, com uma fé que eu jamais vi igual. Um certo dia fui dormir tão angustiada pois sabia que quando eu acordasse você não estaria mais aqui... Mas você tava pertinho DELE, o qual você amava e ama tanto. E saber que você existiu e ainda existe me faz forte pra suportar a tristeza de sua ausência. É, faz um ano que você se foi, mas o amor que eu sinto é como se não tivesse passado um dia da minha vida. Obrigada por ter existido e por ter me querido tão bem.


- Oi seguidores do Indiretamente Diário. Eu, Manoella C. tive a honra de postar aqui [ eu que pedi ,hehe ] estou muito feliz por isso. Espero que gostem do que escrevi. Beeijos ;*



PALAVRAS


Palavras que um dia acreditei... Ou apenas pratiquei o ato de ouvir.
Palavras que em mim despertou felicidade, hoje não passam de pequenas palavras e de pouco interesse. Sim, palavras ao vento!
E ouso dizer que deixo que o mesmo as leve para bem longe...
E rogo para que estas não cheguem aos ouvidos de outras pessoas para não magoá-las.
As simples palavras se tornaram irônicas, frias e sem sentido... Só criam mais contradições!
Particularmente perdi a esperança e a confiança que eu tinha naquelas palavras.
Já era tarde e nada que eu escutava me causava satizfação!
E onde será que estão as verdadeiras palavras? Só eu não percebi que nada era verdade!
É possível me definir ingenua, por ter acreditado em palavras falsas e intrigantes, e infelismente ter que chamá-las de PALAVRAS.
Palavras que descrevem um fim, e mudam minha vida em poucos minutos!
Se eu pudesse não mais pensaria naquelas palavras, porém é algo inevitável.
Então pensei... Agora é a hora de tentar algo novo!
Levantar, reagir... E não mais abaixar a cabeça pra o que a vida lhe pregar.
E Não desistir na primeira pedra do caminho ou na primeira palavra insegura que lhe deixam escutar... Não mais deixar as decepções acabarem com você!